Você deve assistir: Como Eu Era Antes de Você

comoeueraantesdevoce+tudoemaisumblog

Estreando aqui no blog, falarei sobre o filme Como Eu Era Antes de Você que estreia oficialmente amanhã e tive a oportunidade de assistir na pré-estreia que rolou no Dia dos Namorados.

Sinopse

A trama romântica da vez é baseada no livro de mesmo nome da escritora Jojo Moyes. Se passa nas belas cidades do Interior da Inglaterra. De cara já ganhamos um bônus com o o sotaque apaixonante dos ingleses, fugindo do ambiente clichê estadunidense dos filmes que normalmente são lançados nesta época.

O filme conta a história de amor da fofíssima Lou Clark (Emilia Clarke, a mãe dos dragões de Game of Thrones) e do amargurado e galanteador Will Trainor (Sam Clafin, um dos galãs da trilogia Jogos Vorazes).
Com um roteiro que flutua entre risadas, lágrimas e momentos de reflexão, a trama mostra certa similaridade com A Culpa é das Estrelas. Os dois filmes mostram uma atmosfera de “aproveitar como se fosse o último dia”.

comoeueraantesdevoce+tudoemaisumblog

Conclusão

Com personagens cheio de personalidade e bem delineados, a história transmite a mensagem que se propõe, a parte da “água com açúcar” vem na medida certa e é apresentada com a intensidade devida e coerente ao roteiro.

A personagem Lou é encantadora e é o grande destaque da história. Ela, através da sua personalidade, conduz a transformação de Will e o conecta com o resto do elenco (que tem Matthew Lewis, o Neville de Harry Potter, como um dos integrantes).

Em resumo, Como Eu Era Antes de Você cumpre seu papel. Não é uma história totalmente inovadora nem revolucionária mas terá seu lugar na memória dos amantes do gênero. Concordando vocês ou não com o final, a história foge um pouco do clichê e te convida a se colocar no lugar do próximo, provocando um debate entre o racional e o emocional na gente.

Tenho certeza que você vai sair do cinema emocionado. Assista o trailer e corre pro cinema!

Short URL:

Luiz Gonzalez

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *