Tudo e Mais Um Blog entrevista ela mesma, Andrea Mello

O nosso trabalho é divulgar e enaltecer e por isso, o Tudo e Mais Um Blog trouxe ela mesmo, Andrea Mello para estrear nossa categoria de entrevistas.

Andrea ficou popularmente conhecida após sua participação no programa “Se ela dança, eu danço” em 2011. Faz tempo, né? Mas a cover da diva do POP, Britney Spears, faz sucesso até hoje com suas frases icônicas que viraram meme na internet.

Então, coloca uma música da Britney e vem com a gente.

andreamelloentrevista

Tudo e Mais Um Blog: Vamos começar com quem é Andrea Mello?
Andrea Mello: Uma garota cheia de sonhos, que corre atrás dos seus objetivos, sem passar por cima de ninguém, batalhadora, mãe, alucinada e fã da cantora Britney Spears (risos). Acho que é isso!

Blog: Da onde surgiu a ideia de ser impersonator da Britney Spears?
Andrea Mello: Eu sempre participei de grupos de dança relacionados ao Street Dance e na época que Britney Spears veio ao Brasil em 2001 (Rock in Rio), eu dirigia um grupo Cover do N’Sync e, eles tiveram a ideia de lançarmos o grupo cover da Britney.
A princípio eu iria somente coreografar e dirigir o grupo e precisaria escolher uma menina “parecida” com a Britney. Mas, confesso que todas as escolhas foram anuladas porque não encontrávamos uma menina que tivesse a presença de palco e energia dela. Poderia até ser parecida, mas sempre faltava algo, principalmente a dança. Foi então, que surgiu a ideia de eu fazer “temporário” o papel. Mas, aí me identifiquei demais com as performances e não parei. E acabou dando certo!

Blog: Você participou do programa “Se ela dança, eu danço” em 2011. Como foi para você essa experiência? Você se arrepende?
Andrea Mello: Eu mesma, Andrea Mello não me arrependo do que eu fiz. Me arrependo do que eu não fiz isso sim… (risos) Tudo na vida serve de aprendizado, experiência, para crescer e evoluir.

Blog: Você sabe que você é uma das web celebridades preferidas do pessoal da internet, né? O que você acha disso?
Andrea Mello: Incrivelmente incrível! Sério! Estou amando tudo isso!

Blog: Pra você qual é o lado bom da fama? E o ruim?
Andrea Mello: Eu acho que o ruim é ter que ficar um pouco longe da minha família, sinto muita saudades porque sou muito “grudada” a minha filha, marido e minha cachorrinha (risos).  E não são todos os lugares que eu consigo levar eles. Mas, de resto estou amando tudo… Se é que podemos dizer “fama”, porque me sinto como uma pessoa normal.

andreamelloentrevistamemetudoemaisumblog

Blog: Além da princesinha do POP, quais artistas te inspiram?
Andrea Mello: Em primeiro lugar minha maior inspiração sempre foi o Michael Jackson, Madonna, e a Britney. Eu gosto de muitas outras artistas também, sou bem eclética, mas prefiro citar a “realeza” do POP.

Blog: Nós vimos que recentemente você lançou um canal no YouTube. Você pode nos contar um pouco desde projeto?
Andrea Mello: Na verdade é um projeto paralelo criado por mim e pelo meu agente e produtor Paulo Henrique.
Já tínhamos essa vontade há um bom tempo e  com a repercussão de vloggers, muitas pessoas falavam que devíamos fazer por sermos engraçados, principalmente em nossa relação quando discutimos sobre algum determinado assunto.
O canal está um pouco parado e estamos loucos de vontade de retomar, mas devido à correria intensa dos shows, viajando pelo Brasil, não conseguimos parar ainda para dar continuidade, mas acredito que logo teremos novidades!

Blog: O Marcos Ferreira, um fã seu de Brasília, gostaria de saber se você tem planos de se apresentar pelo Brasil, em festas voltadas ao público gay e etc.?
Andrea Mello: Não só temos planos, como já iniciamos e estamos a todo vapor! Já fizemos Belo Horizonte, Goiânia, São Paulo, Curitiba, Londrina…  E por aí vai!

Blog: Qual a sua música preferida da Britney? E qual performance você gosta mais de apresentar?
Andrea Mello: Como recentemente dei uma outra entrevista e contei a respeito da música “Till The World Ends” porque fiz uma tattoo com ela, vou falar sobre outra agora, até porque são várias para mencionar (risos).
Eu vou citar “Work Bitch”, porque retrata realmente o que eu penso. Se você quer algo, então: Trabalhe, vadia!
E, eu gosto muito do refrão: “Go Call the Police, Go Call the Governor, I bring the trouble…(Vá chamar a polícia, vá chamar o governador, eu trago a confusão…)”. (risos)
E Performance? Lá vem a lista! (risos) Mas, citando uma apenas, vou falar de Circus, que divulga e enaltece o meu trabalho. Acho que foi a virada de uma fase e o início da ascensão.

Blog: Você já foi para Vegas assistir nossa diva do POP? Se não, pretende ir?
Andrea Mello: Infelizmente ainda não, vontade não me falta.

Blog: E para finalizar, o que podemos esperar da Andrea Mello. Quais são seus planos profissionais para o futuro?
Andrea Mello: Eu ainda não sei (risos). Sou muito sonhadora e tenho muitos desejos para colocá-los em prática ainda. Mas, o que posso dizer inicialmente é que teremos muitos shows para divulgar e enaltecer Britney Spears, sempre!

andreamelloentrevistatudoemaisumblog

E aí curtiram? Para quem ainda não sabe Andrea Mello, além de se apresentar por todo o Brasil como cover da Britney Spears, também é formada em educação física e professora de dança. Inclusive, fui fazer uma aula com ela e foi sensacional!

Continuem curtindo, divulgando e enaltecendo o trabalho dela mesmo, Andrea Mello, nas redes sociais. Você pode acompanhar o trabalho e contratar a diva através da sua página oficial: Eu mesma, Andrea Mello.

 

 

 

Short URL:

Renan Dias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *