Shangela interpreta “Drag Mother” de Lady Gaga em remake de ”Nasce Uma Estrela”

shangela+nasceumaestrela+tudoemaisumblog

Halleloo, Little Monsters!

Os fãs de Shangela podem comemorar! A drag que deu o que falar em Rupaul’s Drag Race: All Stars 3, estará de volta em novo remake do filme ”Nasce Uma Estrela”.

Em uma entrevista para a Billboard, a drag revelou que participará do novo longa que tem Lady Gaga como protagonista.

” Estou de drag, sou uma espécie de mãe drag de Lady Gaga, dona de um bar. Eu não posso dar muito mais do que isso. Mas vai ser muito divertido, não é um papel gigante, mas é um papel memorável. Eu ouvi isso de muitas pessoas da equipe que eu ficarei muito feliz. ” disse ela.

Shangela também revelou que realizou um sonho ao contracenar com a Mother Monster. E completou dizendo que gravar com Gaga foi: profissional, gentil e engraçado.

O filme conta a história de uma estrela country na beira do esquecimento Jackson Maine (Bradley Cooper), que acaba conhecendo uma aspirante a cantora chamada Ally (Lady Gaga). Jackson decide ajudar a jovem e eles acabam se apaixonando.

Além de ”Nasce Uma Estrela”, Shangela participa de outro longa esse ano. A drag também pode ser vista na continuação de ”Hurricane Bianca 2” que além da protagonista Bianca Del Rio, contará com a presença de Katya.

Parece que Shangela literalmente virou uma All Stars, não é mesmo!? ”Nasce Uma Estrela” estreia final de 2018 nos cinemas.

 

Short URL:

Renan Dias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *