RETROSPECTIVA 2016: OS MELHORES MEMES DO ANO

2016, o ano mais criticado pelo Brasil inteiro está chegando ao fim e resolvemos reunir os melhores memes que surgiram e estiveram presente nesse ano que teve golpe. Vem com a gente!

 

OLHA ELA – ANA PAULA

Ana Paula, abriu o ano com o meme do BBB 16. O “Olha ela” virou hit quando Ana Paula resolveu afrontar uma participante do reality show, jogando na cara sua volta triunfal ao jogo.

Além disso, Ana nos proporcionou diversos memes com a sua participação no programa. Foi ou não foi a dona da edição?

 

QUEM É ESSA PAPAI? – IVETE SANGALO

Outro meme do começo de 2016 veio da diva Ivete Sangalo. Durante uma apresentação, a cantora deu uma bronca no marido soltando: “Quem é essa aí, papai? Tá cheia de assunto, hein?”, de cima do palco.
Obviamente a internet se apropriou da frase para diversas situações.

 

EU NÃO SOU CAPAZ DE OPINAR – GLÓRIA PIRES

naosoucapazdeopinartudoemaisumblog

O Oscar também nos trouxe um meme maravilhoso. A atriz Glória Pires foi convidada para comentar a premiação e soltou várias frases que explodiram pela internet na hora. A mais famosa“Não sou capaz de opinar” virou meme nacional.

 

PRIMEIRA GUERRA MEMEAL

primeiraguerramemealtudoemaisumblog

A Primeira Guerra Memeal registrada na história aconteceu em junho de 2016. O Twitter foi o campo de batalha entre brasileiros e portugueses que lutaram pelo reconhecimento do título de “país da zoeira”.

Tudo começou quando usuários brasileiros acusaram os portugueses de plágio por criarem a conta “In Portugal We Don’t”. A gente falou dessa treta aqui.

 

GLOBO REPÓRTER JAMAICA – GLÓRIA MARIA

Gloria Maria ilustra vários memes pela internet e em 2016 não foi diferente. Durante uma reportagem do “Globo Repórter” na Jamaica, a jornalista virou meme depois de ter uma reação inusitada ao fumar maconha e andar de montanha russa.

 

PIR QUI VICI NI IMIRIDIRI?

pirquiviciniimidiricitudoemaisumblog

Alguém resolveu desenterrar uma cena de “Fuller House” e criar um meme onde o menino debocha das coisas que falam, retrucando na língua do I.
O meme fez tanto sucesso que o ator Miko Hughes (a criança do meme) agradeceu os fãs brasileiros pelo carinho. Hoje em dia ele têm 30 anos.

PS: Eu particularmente, AMO esse meme.

 

MARILENE NÃO SE METE

Uma fã do grupo Pixote resolveu gravar um vídeo contanto sua suposta experiência no show da banda. Suas reações e frases viraram meme na internet.

 

ADRIANA LIMA 

E a modelo Adriana Lima também virou meme depois de postarem na internet uma entrevista que a Angel deu em 2002. Seu beijinho fez tanto sucesso, que a Angel repetiu o clássico no desfile da Victoria’s Secret desse ano.

 

HIGOR NERA GAY?

Outro anônimo que ficou famoso na internet foi o Higor. O garoto ficou conhecido depois de uma amiga postar um vídeo de Higor beijando uma garota. No vídeo a amiga grita indignada: “Higor nera gay?… Higor nera gay, não?”.

 

MEU NOME É KÁTIA – LUDMILLA

E a cantora Ludmilla virou meme após o vazamento de um vídeo onde ela diz que seu nome é Kátia, ao ser abordada por um fã para tirar foto. Após a confusão a cantora fez um vídeo se explicando nas redes sociais.

 

RAINHA DOS MEME TUDO – GRETCHEN

 

A rainha dos memes nunca para de surpreender. Gretchen resolveu lançar um canal no youtube chamado “Gretchen & Você” que nos proporciona memes maravilhosos. Confere lá!

 

giphygretchen

É isso ai, migas. O que acharam? Faltou algum meme que vocês curtiram? Comenta aí! E que 2017 seja maravilhoso e cheio de memes. #Vem2017

Short URL:

Renan Dias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *