Procurando uma nova artista? Apaixone-se pela Zaz

ZAZ+tudoemaisumblog

Não faz tanto tempo assim que eu ouvi falar sobre a Zaz pela primeira vez. Em 2015  vi um evento no Facebook que anunciava um show gratuito no Parque do Ibirapuera de uma cantora francesa, e é claro que com a mistura de música, França, e principalmente gratuito seria aquele tipo de programa que eu não poderia perder de jeito nenhum, não é mesmo? O fato é que naquele domingo eu fiquei com muita preguiça de pegar dois ônibus e, sim, não fui ao tal do show imperdível.

O que vale nessa história toda é que assim que confirmei a presença no evento do show, nos dias seguintes entrei numa busca quase obsessiva por todo e qualquer material da cantora que havia disponível na internet, e foi amor à primeira “ouvida”. Uma versão mais energética da Tiê, combinado com  Edith Piaf, ela tem um timbre rouco e canta sobre o amor, as pessoas, as paixões e a vida.

O ponto alto desse meu amor pela música da Zaz é “Je Voux”, na versão pocket show nas margens do Rio Sena. ♥
Dá o play, porque vale cade segundo:

Zaz, na verdade é Isabelle Geffroy. Francesa da cidade de Tours, possui 3 álbuns, sendo o mais recente de 2014, intitulado “Paris” em homenagear a Cidade Luz. O estilo musical de seu trabalho é classificado como gipsy jazz (uma mistura de jazz, com soul, pop e uma pegada cigana). E a boa notícia é que ela está em uma nova turnê, que vai passar pelo Brasil nesse semestre, onde ela realizará 4 shows.

Talvez você já tenha conheça o seu trabalho e nem sabe, pois ela estourou com o sucesso “Coeur Volant”, trilha do filme “A Invenção de Hugo Cabret”, de Martin Scorsese.

Então, que tal conhecer mais sobre o trabalho dessa artista incrível e aproveitar os shows no Brasil?

Short URL:

Malu Lopes

A maior dog person que existe, uma chocolatra incontrolável, taurina de verdade e parisiense de alma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *