Nunca foi tão bom procurar alguém como a Dory

procurandodory+tudoemaisumblog

Como grande fã da personagem, fui correndo assistir, na primeira sessão, a estreia de “Procurando Dory”. Obviamente tinha grande expectativa pelo filme e não me decepcionei.

“Procurando Dory” é uma história que se passa 1 mês depois do final de Procurando Nemo. Desta vez, Dory é a grande estrela (não que ela não tivesse sido filme anterior, embora o destaque fosse o Nemo). A história do filme gira em torno das lembranças de Dory – ou falta delas – sobre sua infância ou seus pais.

Entre aventuras e descobertas sobre seu passado, ela vai em busca do seu passado de uma forma apaixonante e única, que é bem característica dela.

dory+gif

Ao longo do filme, temos momentos muito fofos que se misturam com os esquecimentos e desastres cometidos por Dory. E claro, muitos “Oi, meu nome é Dory”.

O longa é especial por diversos motivos e provavelmente vai encantar muito mais os adultos do que as crianças. O filme fará os adultos reviverem momentos de infância, momentos de inocência, de descoberta do mundo e tudo isso com uma nostalgia incrível. É uma indicação que você não pode perder.

Aliás, sobre o que estávamos falando mesmo? Ah, Oi! Meu nome é Dory!

Short URL:

Luiz Gonzalez

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *