Junior rebate rótulos em nova campanha da Nextel

junior+nextel+TUDOEMAISUMBLOG.png

Agora é a vez do Junior estrelar a nova campanha da Nextel que tem como intuito rebater rótulos colocados pela mídia e pela sociedade.

De acordo com a empresa, a ideia foi buscar personagens conhecidos pelo público que foram bastante rotulados durante suas histórias. A campanha faz um paralelo com a realidade da marca, que ainda é conhecida apenas como uma operadora de serviço de rádio.

O primeiro vídeo da campanha intitulada “Tá nas suas mãos” traz a modelo Daniela Cicarelli, que assim como Junior, rebate os rótulos que a mídia impôs a eles no decorrer dos anos.

A Nextel também lançará, no final desse mês, uma landing page da campanha. O ambiente digital será alimentado com entrevistas dos protagonistas e tem como objetivo conversar com novos personagens que já passaram pela mesma situação.

Ótima estratégia da marca que reforça a ideia de que não é o que os outros dizem que define quem você é. É você quem decide isso.

A campanha é assinada pela agência LDC Publicidade Ltda.

O que acharam?

 

Short URL:

Renan Dias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *