Heineken surpreende namorados em uma ação maravilhosa

heineken+ligadoscampeoes+TUDOEMAISUMBLOG

E se você pudesse assistir sozinho a final da UEFA, liga dos campeões, você inventaria uma desculpa para a sua namorada?

A Heineken, que sempre surpreende em suas ações de marketing, teve uma ideia sensacional. A cervejaria deu a entender a 3 rapazes que eles poderiam assistir a final da liga, mas para isso deveriam dar uma desculpa para suas namoradas.

Sendo assim, durante um jantar os rapazes receberam um voucher para um SPA que eles deveriam dar de presente para as companheiras e só assim ficariam livres para a festa da final.

É cômico ver as desculpas que os caras arranjam para dar “o presente” para as mulheres. Ainda mais quando eles agem como se tivessem pensado no benefício.

No dia da final, que ocorreu no dia 28/05/16 em Milão, os namorados são surpreendidos com um desfecho inesperado. Não vou contar, se não perde a graça. Assistam o vídeo e tirem suas conclusões.

https://www.facebook.com/heinekenbrasil/videos/1613795232268547/

A ação “The Cliché” é assinada pela agência Publicis e traz a frase “Já pensou que sua mulher pode gostar de futebol tanto quanto você?” que critica as pessoas que acham que mulher não pode gostar de futebol.

Sim, elas podem! 😉

Short URL:

Renan Dias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *