Eleições EUA: Confira os artistas que apoiam cada candidato

As eleições americanas acontecem oficialmente amanhã, mas os candidatos já renderam polêmicas assunto, desde que as campanhas começaram. Mas, vamos falar o que interessa. Quem será que os artistas estão apoiando nessa eleição que vem sendo uma das mais polêmicas da história dos EUA. Hillary Clinton ou Donald Trump?

KATY PERRY | HILLARY CLINTON

katyperry+hillaryclinton+tudoemaisumblog

A cantora já demonstrou seu apoio à candidata publicamente em suas redes sociais. Além disso, Katy Perry já participou de dois showmícios de Hillary e parece que já votou antecipadamente (o que é permitido nos EUA). No Halloween a cantora se vestiu de Hillary para reforçar seu apoio.

BEYONCÉ E JAY Z – HILLARY CLINTON

beyoncejayztudoemaisumblog

O rapper Jay Z organizou um showmício em apoio à candidata democrata que contou com a participação de Beyoncé. Também participaram do evento Big Sean, Chance the Rapper e J. Cole.

JENNIFER LOPEZ | HILLARY CLINTON

jenniferlopezhillaryclintonmarcanthonytudoemaisumblog

A cantora também participou de uma apresentação em prol de Hillary Clinton. O cantor Marc Anthony, ex-marido de J.Lo, também participou do evento.

MADONNA | HILLARY CLINTON

madonna+hillaryclinton+tudoemaisumblog

Madonna não tem papas na língua e prometeu em um show que fará sexo oral em todos que votarem em Hillary. #TeamMadonna

Em um outro evento, Madonna tirou a roupa para promover Hillary, brincando com um vídeo que a cantora Katy Perry fez para um site de humor.
Além disso, a rainha do POP já postou que se diz à favor da igualdade de direitos para mulheres e minorias, chamando a atenção do público para votar na candidata democrata.

JESSICA SIMPSON | DONALD TRUMP

jessicasimpsontudoemaisumblog-recuperado

Os novinhos talvez não saibam de quem estamos falando, mas os fãs do POP dos anos 90 sabem bem. A cantora que apoiou George Bush em 2004, apoia Trump e sempre demonstrou ser republicana.

DEMI LOVATO | HILLARY CLINTON

demilovatohillaryclintontudoemaisumblog

A cantora também já demonstrou diversas vezes seu apoio a candidata. Em janeiro, Demi cantou em um showmício de Hillary. Em abril, foi a vez da candidata parabenizar a cantora por ampliar as vezes da comunidade LGBT.
Já em setembro, Lovato participou de um desfile de moda, onde ela cantou e apoiou Hillary mais uma vez.

TOM BRADY | DONALD TRUMP

tombradytudoemaisumblog

Tom Brady, jogador americano e marido de Gisele Bundchen, é amigo de Donald Trump e já deu a entender que seu voto será dele. Porém, Trump teria dito para o jogador não apoiá-lo, pois isso poderia prejudicar seu nome com os patrocinadores.  Já Gisele ficou bastante incomodada com diversas declarações polêmicas do candidato republicano. Parece que o casal não concorda.

TILA TEQUILA | DONALD TRUMP

tilatequilatudoemaisumblog-recuperado

Famosa artista da internet e de reality shows, Tila Tequila promoveu seu apoio a Trump em um vídeo postado no Youtube.

CHRISTINA AGUILERA | HILLARY CLINTON

aguilerahillaryclintontudoemaisumblog

Aguilera também está na lista de cantoras do POP à favor de Hillary Clinton. A artista participou de um show em Los Angeles para arrecadar fundos para a campanha política da candidata.

BRITNEY SPEARS | HILLARY CLINTON

britneyspearshillaryclintontudoemaisumblog

Em uma entrevista, a princesa do POP comentou sobre seu encontro com a candidata Hillary Clinton. “Eu amo o fato de que ela é uma grande comunicadora, muito presente e consciente. Nós conversamos bastante sobre comida. Falamos sobre ‘jambalaya’ e nossos restaurantes favoritos aqui em Las Vegas. Ela é uma ótima pessoa”, disse Britney.

OUTROS APOIOS A HILLARY CLINTON

Nick Jonas e Justin Bieber rejeitaram propostas para cantar a favor de Donald Trump. Eminem lançou a música “Campaing Speech” criticando o candidato republicano. O cantor The Weeknd cancelou apresentação em um programa de TV que teria a presença de Trump. A cantora Miley Cyrus prometeu deixar os EUA caso Donald Trump fosse eleito e as meninas do Fifth Harmony já defenderam a candidata Hillary em discussão política no Twitter.

Confesso que foi difícil achar artistas que apoiassem Trump e nós achássemos que a maioria de vocês iriam conhecer. Se depender de Hollywood e do mundo do POP, essa eleição é da Hillary! #TeamHillary

Short URL:

Renan Dias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *