Deus é Mulher! Novo clipe de Ariana Grande tem a participação especial de Madonna

god is a woman finish

Acabou o mistério, POCS!

Ariana Grande lançou seu novo clipe God is a Woman hoje, sexta-feira 13 de Julho de 2018, e o clipe está incrível, repleto de ambientes artísticos, símbolos e significados.

Com o tema central do poder feminino (o clipe faz diversas referências a isso), o vídeo traz a participação de Madonna, considerada um ícone feminista, que apesar de não aparecer no clipe, cita um monólogo do filme Pulp Fiction em um trecho do vídeo (2:24).

Será que você consegue lista todas as referências que a Ariana quis passar com o clipe? Assista e comente com a gente!

Short URL:

Felipe Bueno

Felipe Bueno é estudante de Publicidade e Propaganda, Social Media e Freelancer e Libriano. Natural de Santos (SP), online 24 horas, amante de cultura pop, música, filmes, séries, culinária, fotografia, moda e viagens. Trabalhou várias temporadas em navios de cruzeiros, explorou o mundo, e tem muita história pra contar. Seriados de TV favoritos são The OC e RuPaul's Drag Race, no universo musical ama Divas do pop como Madonna, Britney, Rihanna, Beyoncé e Dua Lipa, e também aqueles popzinho Indie da Lana Del Rey, Florence + Machine, Marina and the Dimonds, Tove Lo, e muita música popular brasileira. Escreve para exercício profissional, amor e satisfação pessoal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *