Concorrente da Uber chega em São Paulo e oferece iPhone como recompensa de uso

4MOVE+tudoemaisumblog

Chega hoje a São Paulo, um novo aplicativo de viagens particulares. O 4Move vem com um programa de recompensas que promete diversos prêmios em troca de pontos. Para acumular pontos, basta utilizar o aplicativo e indicar amigos.

Entre os prêmios estão: ingressos de cinema, crédito em conta, viagens (Cancún, cruzeiro nacional ou Disney), iPhone ou Macbook.

A proposta da empresa é funcionar com a estratégia de bonificação por pontos, tanto para passageiros como para motoristas. Como usuário, você pode ganhar 1 ponto por quilômetro viajado e, ao indicar amigos, você também ganha pontos a cada quilômetro rodado em viagens feitas por eles. Os motoristas também serão bonificados de acordo com os quilômetros percorridos.

Assim como seus concorrentes (Uber, Cabify, 99 e Easy), o usuário poderá escolher entre a categoria mais barata, chamada de Blue e a categoria mais cara, intitulada Black.

Para manter a segurança de motoristas e passageiros, a empresa informou que adota o esquema de comunidade. A ideia inicial é que as pessoas entrem no aplicativo por meio de convite de usuários iniciais. Além disso, todos os motoristas selecionados passam por um treinamento exclusivo dentro da própria sede da 4Move.

Na questão de competitividade, a empresa promete oferecer viagens com até metade do valor das viagens cobradas nos apps concorrentes em horário de pico. Até o momento a startup disse que não trabalhará com preço dinâmico.

A 4Move inicia hoje em São Paulo, com pretensão de expandir para o resto do país.

Curtiu? Baixe o app, utilize o código: renandias, cadastre-se e boa viagem!

 

 

Short URL:

Renan Dias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *