Cabify: o novo concorrente do Uber chega a São Paulo

cabify+TUDOEMAISUMBLOG.png

#VEMGENTE! O Cabify, um novo aplicativo que conecta passageiros e motoristas, acaba de chegar em São Paulo. E pretende chegar em outras capitais brasileiras até o final do ano.

A empresa que tem origem espanhola, promete bater de frente com o nosso querido Uber, com preços mais acessíveis. Isso porque, diferente da concorrência, o Cabify não usa o mecanismo de precificação dinâmica, que aumenta o valor da corrida de acordo com a demanda em determinado local e horário.

Porém, o aplicativo também possui preço diferenciado em horário de pico. Com preço preestabelecido, a bandeirada custa R$ 0,50 em horários normais e R$ 3,00 em horário e o cliente fica ciente do valor antes de confirmar o pedido.

Confesso que não achei muito diferente esse tipo de precificação. Me parece igual o de precificação dinâmica do Uber, mesmo se apresentando como diferencial.

UBER+TUDOEMAISUMBLOG.png

Outra característica semelhante entre os dois, é que quando você convida um novo amigo, ambos ganham desconto em uma próxima viagem utilizando o app.

Então, se você quiser pode utilizar meus códigos. 😛

Você pode ganhar 50% de desconto nas 3 primeiras viagens de Cabify. É só utilizar o código: RENANDIAS
Se você nunca usou Uber e quer ganhar  desconto na primeira viagem é só utilizar o código: UberReeDiasUE

O Cabify traz duas categorias para bater de frente com o Uber. O Calify Light que é semelhante ao UberX e o Calify Executivo parecido com o Uber Black.

Espero que com essa nova concorrência, os serviços de transportes particulares, como Uber e o táxi, possam melhorar cada vez mais.

Se o Cabify for tão bom quanto o Uber, só temos a ganhar! o/

Update: O Cabify já está em funcionamento em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Campinas e Santos.

 

Short URL:

Renan Dias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *