Amazon aceita desafio de João Doria e disponibiliza livros grátis

amazon+kindle+Tudoemaisumblog

A Amazon resolveu comprar uma briga com o atual prefeito de São Paulo, João Doria. Tudo começou com a divulgação do comercial #MovidoPorHistórias, que lança o Kindle no Brasil, onde a empresa critica a limpeza de grafites e pichações na capital paulista, feitas pelo político.

O prefeito resolveu responder as críticas e lançar um desafio. Se a Amazon se preocupa tanto com a cidade de São Paulo, que eles doassem livros para bibliotecas e computadores para as escolas públicas municipais, ajudando assim quem precisa.

E a Amazon usou então o desafio do político ao seu favor.  Para mostrar que está mesmo preocupada com São Paulo, a empresa criou um novo vídeo, onde anuncia o download de um livro digital gratuito por cliente que se cadastrar no site.

O download sem custo pode ser feito facilmente ao acessar o site e os títulos variam desde ficções cientificas até literatura brasileira. Os arquivos digitais podem ser lidos pelo Kindle, por smartphones ou pelo navegador web.

A Amazon também informou que pretende doar centenas de s Kindle para instituições que promovam a cultura e a educação. No entanto, nos detalhes dessa ação ainda não foram divulgados.

Que tal espalhar um pouco de conhecimento por aí? Baixe seu livro aqui.

Compartilhe essa informação com seus familiares, colegas e amigos. Ler faz bem! Boa leitura! 😀

 

 

Short URL:

Renan Dias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *