Alex & Sierra anunciam fim de relacionamento e da dupla

alex&sierra+tudoemaisumblog

Você com certeza se lembra do casal que encantou o público ao apresentar “Toxic” de Britney Spears em uma versão totalmente diferente.  Alex & Sierra, a dupla vencedora da 3ª e última edição do “The X Factor US”, acabou de anunciar o término da banda e do relacionamento amoroso.

Em um post no Facebook da banda, eles contam que já estão separados há um ano, mas que tentaram continuar com a dupla e agora não será mais possível.

Confira a postagem:

alex&sierrabreakup+tudoemaisumblog

Em tradução livre: 

  • “Nós somos artistas, mas as próximas palavras foram as mais difíceis de escrever. Alguns de vocês acompanham a gente por anos: nós fomos de duas crianças que se conheceram em uma praia na Florida em 2009 a um casal que ganhou um reality-show e conheceu o país com a tour de seu álbum. Nós temos um time mágico com a gente e com vocês. Infelizmente, coisas mudam em 8 anos e nós não contamos ao público, mas nosso relacionamento amoroso acabou há um ano. Como todo mundo sabe, nós sempre fomos melhores amigos e realmente tentamos fazer as coisas funcionarem. Entretanto, nós chegamos em um ponto que não conseguimos mais fazer música juntos. O último álbum e turnê foram difíceis para nossos corações.
    Muito obrigado a todos que assistiram nossos vídeos, compraram nossos CD’S, nos viram ao vivo ou simplesmente aproveitaram, escutaram e compartilham com amigos nossas músicas. Nenhuma banda dura para sempre, e datada ou não, nós guardaremos cada memória e o amor de vocês para sempre. Nós temos muito amor um pelo outro e sempre será assim, e para as pessoas verdadeiras que estão do outro lado da tela olhando isso, só pensem nisso antes de dizer algo e por favor respeitem nossa privacidade.”

Nós desejamos sucesso e muito amor nessa nova fase da vida de ambos. E que venham novos trabalhos para apreciarmos.

Lembrando que a dupla tem dois álbuns lançados, um de inéditas e outro de covers que valem a pena dar o play!

 

Short URL:

Renan Dias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *