6 músicas que vão bombar no Carnaval 2017

tododia+pablovittar+Tudoemaisumblog

O Carnaval tá quase batendo na porta e antes dele chegar chegando, resolvemos fazer uma lista com as músicas que vão bombar no feriado mais animado do ano. Então, prepara o glitter e vem com a gente decorar as músicas que farão parte do Carnaval 2017.

Deu Onda – MC G15

A música que estourou no final de 2016 vai continuar bombando no Carnaval. Mas, essa a gente sabe que você já sabe de cor né?

Você Partiu Meu Coração – Nego do Borel feat. Anitta, Wesley Safadão

A música do Nego do Borel com participação da Anitta e do Wesley Safadão tem uma mensagem bem clara. Se alguém partir seu coração na folia, distribua as partes entre os contatinhos.

Loka – Simone & Simaria feat. Anitta

Mais uma parceria da Anitta que vai bombar nesse Carnaval, dessa vez com as coleguinhas. Preparados para azara os boy, beija na boca?

Chifrudo – Lia Clark  feat. Mulher Pepita

Quem é que fortalece as 4 da madrugada? A nova parceria da Lia Clark com a Mulher Pepita tem tudo para bombar nos blocos mais pop’s do Brasil.

Olha a Explosão – MC Kevinho e Wesley Safadão 

E a parceria do MC Kevinho com o Wesley Safadão tem um intuito bem claro: descer até o chão!

Todo dia – Pabllo Vittar feat. Rico Dalasam

E para finalizar a lista, a música que mais traduz a folia. A parceria da Pablo Vittar com o Rico Dalasam é para se soltar sem vergonha de ser feliz!  Quem espera o Carnaval? =x

Tem algum hit que ficou de fora? Manda pra gente!
E bora aproveitar a maior festa do ano com muita alegria, segurança e moderação, né non?

Short URL:

Renan Dias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *