6 comportamentos que seu signo não justifica

SIGNOS+tudoemaisumblog

Ultimamente parece que todo mundo resolveu acreditar em signos. Yey! \o/

Eu acho uma atitude super bacana, já que o nosso signo, ascendente e demais posicionamentos astrológicos podem dizer muito sobre a gente e nossa história. Mas, vamos com calma! Nosso signo não justifica comportamento babaca.

Pensando nisso, resolvi lista aqui 6 coisas que não adianta usar o nosso signo como desculpa para justificar.

MENTIRA

Não existe um signo que minta mais que os outros. Tá, que alguns têm mais capacidade de encenação, ou inclinação a ser dissimulado, mas não dá pra justificar uma mentira dizendo que a culpa é do seu signo.

MAU-CARATISMO  

Caráter não tem nada a ver com signo. Ou você tem ou não tem, e nenhum signo pode influenciar nisso.

SER TROUXA

O crush te fez de trouxa? Saiba que isso diz muito mais sobre ele do que sobre você. Relaxa, que seu signo não tem nada a ver com isso.

INFIDELIDADE

Você com certeza já viu alguma “pesquisa” dizendo que alguns signos são mais infiéis do que outros. Isso pode até ser verdade, mas o que define se a pessoa vai trair alguém ou não, é ela própria e não o signo que a rege.

FALTA DE EDUCAÇÃO

Essa é fácil, ok? Desde de criança a gente aprende que educação vem de casa. Não culpa seu signo ou ascendente por falta dela.

GROSSERIA

Tem gente que por natureza tem o pavio mais curto do que o normal, mas isso não justifica sair sendo grosso com todo mundo sem nenhum motivo. Nem pense em culpar seu signo (A não ser que você seja de Áries).

constellations-zodiac-640x360

Portanto, não há nenhuma atitude escrota que possa ser justificada pelo seu signo. Signos caracterizam nossa personalidade, mas sempre podemos escolher o melhor de nós mesmos.

Agora corre lá e pede a data de nascimento do crush. Nada melhor do que saber o mapa completo, né non? 

Short URL:

Renan Dias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *