6 casais famosos que nunca superamos o término

O mundo da internet sempre acaba se apaixonando por casais que achamos perfeitos. Mas, na realidade não é bem assim. O amor acaba, os relacionamentos terminam e a gente fica naquela vibe de não superar o término alheio.

Confira 6 casais que os fãs nunca superaram a separação até hoje.

Britney Spears e Justin Timberlake

britney+justin+tudoemaisumblog

O casal mais famoso da música POP, assumiu o namoro oficialmente em 2010 e tudo parecia um conto de fadas. O namoro durou até 2002, onde ambos assumiram para a mídia a separação. Ambos lançaram uma música para o outro. Britney lançou “Everytime”, enquanto Justin compôs “Cry me a river”.

 

Jennifer Aniston e Brad Pitt

aniston+bradpitt+tudoemaisumblog

Outro casal queridinho dos anos 2000, Aniston e Pitt se separaram depois de 5 anos de casados. O casal que se conheceu em 1998 formaram um dos casais mais lindos de Hollywood.

 

Alaska e Sharon Needles

sharon+alaska+tudoemaisumblog

O casal mais querido do reality “RuPaul’s Drag Race”, anunciou o o término em meados de 2013. Elas continuam amigas até hoje e fazem piadas quando os fãs perguntam o porque acabou o relacionamento.

 

Ashton Kutcher e Demi Moore

demi+ashton+tudoemaisumblog

Outro casal queridinho de Hollywood, Ashton e Demi se casaram no ano de 2005. Depois de alguns rumores, o casal acabou se separando em 2012.

 

Katy Perry e John Mayer

katyperry+johnmayer+tudoemaisumblog

Outro casal famoso do mundo da música, Katy e John assumiram o namoro em 2012 e acabaram se separando 3 anos depois. Juntos, lançaram o single “Who you Love”, em 2013 quando ainda estavam apaixonados.

 

Courtney Cox e David Arquette

courtney+david+tudoemaisumblog

O casal se conheceu nos sets do filme “Pânico” e se logo apaixonaram.  Se casaram em 1999. A relação durou até 2010, quando o casal preferiu se separar.

 

Robert Pattinson e Kristen Stewart

robert+kristen+tudoemaisumblog

O casal da saga “Crepúsculo” quebrou os corações dos fãs quando anunciaram o fim do relacionamento. Eles ficaram juntos por 4 anos.

Confesso que nunca superei o término da Britney com o Justin e da Jennifer Aniston com O Brad Pitt. Mas, brincadeiras à parte, cada casal sabe até onde dura a relação e só eles podem decidir isso. Então, bola pra frente e que todos sejam felizes! <3

Tem algum casal que você sente falta? Conta pra gente!

Short URL:

Renan Dias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *